segunda-feira, 23 de abril de 2012

Ayuna aki

e eu sou bipolar inconstante, super conversadeira, cheia de manias, fresca, chata, quase anti-social. Ás vezes tímida, ás vezes louca, ás vezes atirada, ou não. Não gosto de me sentir sufocada. Tenho nojo de falsidade ou qualquer coisa desse tipo. Tenho fases que nem a lua, ás vezes nem eu mesma me entendo. Hoje, quero muito. Amanhã? talvez. Não dou trabalho. Não levo desaforo pra casa, pareço boazinha, mas pisa no meu calo, pra ver só… Ás vezes sensível, ás vezes fria. Defeitos? muitos. Mas acredito que minhas qualidades superam esses defeitos. Achava que esse meu jeitinho me incomodava, mas agora vejo que é isso que eu sou, de verdade, é minha essência, meu caráter, e quer saber? Eu adoro ser assim.Uma hora to ouvindo screamo a outra emocore u.u
e ai to eu :

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Bullet For My Valentine



Bullet For My Valentine
Formados em 1998, os Bullet For My Valentine começaram a ser conhecidos como Jeff Killed John. A banda contava com a presença de Nick Crandle que, em 2004, foi posteriormente substituido pelo actual baixista, Jason James (Jay). Mudaram também de editora e aí começaram a ser conhecidos como Bullet For My Valentine.
Começaram a carreira com vários covers de bandas como Metallica, Limp Bizkit e Nirvana. O seu primeiro álbum, como Buller For My Valentine, foi lançado em Outubro desse mesmo ano, intitulado The Poison. O primeiro single foi o Suffocating Under Words Of Sorrow. Esse álbum foi lançado nos EUA apenas em 2006.
A música 4 Words (To Choke Upon) foi usada no jogo NHL '06 e Madden NFL '06, da EA Sports. A Hand of Blood foi usada noNeed For Speed: Most Wanted e no Burnout Revenge. Em ambos, o segundo verso da música foi editado pelo seu conteúdo.
A banda se apresentou na Brixton Academy em Londres, no dia 28 de janeiro em 2006, e durante o show foi gravado o seu primeiro DVD, The Poison: Live at Brixton.
Em 2007, o vocalista Matt Tuck, teve problemas com a garganta, sendo diagnosticado com laringite. Em consequência, tiveram que cancelar vários concertos, incluindo um em apoio aos Metallica. Como não podia falar, Matt escreveu no Myspace que assim que os médicos lhe dessem alta, iria para o estúdio começar a trabalhar no novo álbum.
No dia 28 de Janeiro de 2008, lançaram o seu segundo álbum, Scream Aim Fire, no qual foram vendidas mais de 300 mil cópias somente nos Estados Unidos, e mais de um milhão no mundo inteiro. Além das 11 faixas normais, a edição especial do disco tem um DVD bónus que contém o videoclip de Scream Aim Fire (primeiro single do disco), galerias de fotos, cenas das filmagens do vídeo e das gravações em estúdio.
Para promover o lançamento do álbum, os BFMV fizeram uma tour mundial de dois anos, com início no Reino Unido, em Janeiro de 2008 e, em finais de Fevereiro, passaram para os EUA. A música Scream Aim Fire ganhou também participação no jogo Guitar Hero World Tour.
Em Abril de 2009 começaram as gravações do álbum Fever no estúdio, com o produtor Don Gilmore, que já havia produzido para bandas notáveis como Lacuna Coil, Good Charlotte e Linkin Park. Para não interromper as gravações, tiveram que cancelar um tour pela África do Sul, deixando vários fãs decepcionados. Matt entretanto pede desculpas e promete aos fãs que compensará o cancelamento do concerto com o novo álbum. Após alguns meses, durante o Mayhem Festival nos Estados Unidos, tocaram uma música do novo álbum, que na época nem eles mesmos sabiam o título. A música ficou conhecida como Who do You Think You Are? no Youtube, porém, esse nome não consta na lista das faixas do álbum. No dia 16 de Fevereiro de 2010 foi anunciada uma nova música no site oficial da banda, chamada Begging For Mercy. Essa mesma música era a conhecida Who do you think you are?mas com nome e letra completamente diferentes. Esteve disponível para download por tempo limitado no site. O primeiro single do álbum, Your Betrayal deveria ter sido lançado no dia 9 de março, mas inesperadamente, foi lançado no dia 2 de março como um single digital no iTunes.
No dia 19 de abril do mesmo ano, a banda divulgou todas as faixas completas do CD no seu Myspace oficial para o público ouvir, e poucas horas depois de divulgado já estava disponível para download em vários sites diferentes. Anunciaram também o tour por alguns países da Europa e pelos Estados Unidos para divulgar o Fever. Para experienciar o novo álbum ao vivo, os Bullet For My Valentine deram um concerto "secreto" dia 26 de Abril em Londres. Esse mesmo concerto pôde ser visto em directo no MySpace oficial da banda.











Gente pra quem nao conheçe ai vai a musica: