quarta-feira, 31 de outubro de 2012

O importante é querer estar junto, querer não desistir. Ninguém tem a obrigação de saber o que a gente pensa. O que as pessoas devem é respeitar o que pensamos, isso sim. E entenda: ninguém vai pensar como você, porque ninguém sente como você. Não queira colocar uma fita métrica imaginária no coração do outro e medir vamos-ver-quem-ama-mais. O amor não tem medidas, números, não cabe na balança. Cada um tem seu jeito, sua forma, sua personalidade. A gente tem que aceitar. Não só o outro, mas a gente mesmo, viver e pelo menos tentar ser feliz..
E eu sou meio assim kkkk
Eu preciso de você, perto ou longe, sendo meu ou não. Preciso do seu cheiro impregnado na minha roupa e do seu sorriso que foi gravado em minha memória. Preciso da sua voz sussurrando em meu ouvido e do seu olhar que me constrange. Eu preciso de você, não importa como.

terça-feira, 30 de outubro de 2012


 
Há quem se afaste por medo de ficar sempre junto.
E há quem queira ficar longe porque nunca quis se aproximar de verdade
Os verdadeiros AMIGOS permanecerão ao seu lado independente de tudo que possa acontecer, pois para verdadeira amizade não obstáculos.E se essa pessoa que se diz seu amigo não te aceitar do seu jeito, e porque na verdade nunca foi verdadeiro contigo ou melhor nunca foi seu amigo.
Quando a gente confia em alguém, nenhuma prova é necessária. Quando não confia, nenhuma prova é suficiente.
image
"Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe quando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que TE FAZ SORRIR, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente!”
nao se importe

Oi, meu nome é chatice

 casei com o ciúmes, sou inimiga da perfeição, vizinha do drama, me separei da paciência, sou irmã da preguiça e melhor amiga da ironia.
Prazer,Ayuna 

image
Feliz é aquele que não se importa com opiniões alheias
As vezes temos que esquecer o que queremos, para entender o que merecemosimage
Se o teu orgulho for maior que o teu sentimento, realmente fica difícil dar certo.
Para algumas pessoas "pra sempre" significa "até eu encontrar alguém melhor."
image

Não existe falta de tempo, existe falta de interesse. Por que quando a gente quer, a madrugada vira dia. Quarta-feira vira sábado... intervalo vira oportunidade

 Exagero e não nego, faço drama enquanto puder.

u.ú

 
Não estou em busca da minha cara metade, eu já sou inteira e o que vier é só acessório.
Mas ninguém sabe porque eu gosto tanto de você...So eu

e isso ai u.u

 
Nós nunca descobriremos o que vem depois da escolha, se não tomarmos uma decisão. Por isso, entenda os seus medos, mas jamais deixe que eles sufoquem os seus sonhos
Muita gente nao me aceita pelo oque eu sou,essa menina boba meio bipolar meio idiota kkkk' mais essa essencia ja faz parte de mim...ja faz parte da minha vida.

Minha bebeia

Bem mais que uma amiga,uma irma....Como eu amo ela :33
Nao importa o quanto essas meninas idiotas que vc sabe quem é,tentem me falar mal de vc....Eu te amo vc e minha amiga e nunca vou te esqueçer,vc minha bebeia e minha boba owiwoeiowieowe somos irmas o/
Nao importa aonde eu esteja vc sempre sera minha melhor.....e outra sei que a gente nao ta se falando muito pelo horario ¬¬
mais eu te amo,e e isso que vale minha bebeia u.u


terça-feira, 23 de outubro de 2012

image
Viva sem preconceito,afinal somos todos iguais.nao e mesmo?
Lindo,e pensar que meus pais querem me proibir
ti minito

*,.,.,.*

Um dia ainda faço isso u.u

Felicidade é...

Vc poder estar do lado da pessoa que vc ama,sem nada te impedindo

fato.

E vc ta andando na rua,e de repente vc dá aquele sorriso retarda por lembrar dele ou dela <3

Caiu

Caiu?
Levanta sua cabeça que amanha vc vence

Sua opniao e mais inutil que lapis de cor branco

Sou menina,falo palavrao pra caraio,nao uso salto e ainda sou menina.
O que é bonito me encanta, mas o que é sincero me fascina


Nao vou mudar pra te agradar....