simple Girl

Não gosto de limites. Não gosto de rótulos. E não gosto de padrões.

quarta-feira, 25 de julho de 2012

*-*


Postado por Unknown às 16:42 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

segunda-feira, 23 de julho de 2012

É um dia vou te abraçar bem forte...e nunca mais te soltar






Postado por Unknown às 18:16 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Enquanto nao aconteçe...

A gente imagina...


[


Postado por Unknown às 18:13 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

O ontem ja foi...e o amanha talvez nao venha



Postado por Unknown às 17:30 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

Quando estamos juntos o mundo lá fora já não me importa.

image

Postado por Unknown às 17:17 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

aperte o botao foda-se


Ouse vida vc só tera uma...
faça tudo aquilo que quer fazer,pra vc nao olhar pra traz e pensar no que poderia ter feito...
Seja uma garota com atitude....nao exigimos que ninguem goste..mais pelo menos que respeite....


Postado por Unknown às 17:00 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

e eu espero cada minuto do meu dia por vc amr...



Postado por Unknown às 16:36 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

musicas

minhas musicas

Seguidores

Arquivo do blog

  • ►  2013 (3)
    • ►  janeiro (3)
  • ▼  2012 (225)
    • ►  dezembro (33)
    • ►  novembro (16)
    • ►  outubro (73)
    • ►  agosto (3)
    • ▼  julho (11)
      • *-*
      • É um dia vou te abraçar bem forte...e nunca mais t...
      • Enquanto nao aconteçe...
      • O ontem ja foi...e o amanha talvez nao venha
      • Quando estamos juntos o mundo lá fora já não me im...
      • aperte o botao foda-se
      • e eu espero cada minuto do meu dia por vc amr...
      • Sua amizade e importante para mim *-*
      • a melhor coisa do mundo e ter vc amiga *-*
      • eu realmente quero a gente
      • diva *-* inspiraçao para minha vida
    • ►  junho (21)
    • ►  maio (10)
    • ►  abril (58)
Tema Espetacular Ltda.. Tecnologia do Blogger.

Quem sou eu

Unknown
Ver meu perfil completo