sexta-feira, 20 de julho de 2012

Sua amizade e importante para mim *-*

Amizade entre homem e mulher existe COM CERTEZA, primeiro porque cada um respeita um ao outro, o homem sempre vai proteger a mulher como se fosse sua irmã mais nova, o homem não liga se ela é feia ou bonita, não a julga, a mulher sempre vai dar ótimos conselhos a ele, o homem sempre vai falar pra mulher se o cara que ela está gostando vale realmente a pena, o homem é mais atencioso, e a mulher mais carinhosa, e no final disso tudo, um completa o outro, e mesmo que muitos saiam dizendo coisas que não tem nada haver, eles não ligam, porque eles sabem do sentimento existente entre os dois, e que são mais que amigos, são verdadeiros IRMÃOS.


Sei que vou poder contar com vc sempre *-*
obrigada por poder confiar em vc <3



quinta-feira, 19 de julho de 2012

a melhor coisa do mundo e ter vc amiga *-*

amiga e aquele que te diz eu te amo sem qualquer medo de interpletaçao amigo e quem te ama e ponto,amiga sao pra sempre mesmo que o pra sempre nao exista *-*

Nem sempre perto..mais porem sempre juntas


amigas para todo sempre amr,apesar da distancia *-*