amiga e aquele que te diz eu te amo sem qualquer medo de interpletaçao amigo e quem te ama e ponto,amiga sao pra sempre mesmo que o pra sempre nao exista *-*




Nem sempre perto..mais porem sempre juntas
amigas para todo sempre amr,apesar da distancia *-*