quarta-feira, 18 de abril de 2012

iwrestledabearonce


Biografia

iwrestledabearonce é uma banda americana que colide em vários gêneros, sendo assim seu estilo é considerado experimental devido ao uso freqüente de mudanças dentre eles o, mathcore , swing , grindcore e electro.

Eles lançaram um EP e um álbum completo, e excursionou com artistas como August Burns Red , The Dillinger Escape Plan , The Human Abstract , Blessthefall , Fato , Greeley Estates , Mar da Traição , Enter Shikari , Winds of Plague , All Shall Perish , Vanna e Horse the Band .

Membros:
Krysta - vocals
Steven - guitar & programming
Mim - guitar
Dave - bass
Eddy - drums
Daniel - keyboards

Discografia:
iwrestledabearonce EP (2007)
It’s All Happening (2009)
Ruining It For Everybody (2011)

falling In Reverse


Isso mesmo hoje iremos falar de Falling In Reverse,Falling In Reverse
Falling in Reverse (Anteriormente From Behind These Walls) é uma banda post-hardcore/screamo. Formada em Henderson, Nevada. Criada em 3 de dezembro de 2008. Eles eram conhecidos como From Behind These Walls, mas devido a uma outra banda com o mesmo nome decidiram mudar o nome da banda Falling in Reverse. A banda é formada pelo ex-vocalista do Escape the Fate, Ronnie Radke, Jacky Vincent, Derek Jones, Mika Horiuchi e Ryan Seaman, e atualmente tem vários demos e canções intrumentais. 

Jacky Casey Vincent vive no Reino Unido e viu que havia uma abertura na banda. Ele enviou para Nasty uma mensagem no MySpace, e voou para a Califórnia para um teste. Foi oferecido um lugar na banda, substituindo Anthony, que não compareceu aos ensaios da banda. 

Oskar substituiu Nick Rich, que não tinha tempo para freqüentar os ensaios da banda. Mais tarde foi expulso por razões desconhecidas, e foi substituído por Ryan Seaman. 

Gilbert deixou a banda devido ao fato de que suas habilidades de tocar guitarra, não atingiu as expectativas da banda. 

Nasty desistiu da banda, e agora está trabalhando em um projeto solo com o ex-baterista da banda, Nick Rich. Ele foi logo substituído por Mika Kazuo Horiuchi. 

Membros :

Membros atuais: 
Ronnie Radke - vocal (2008-presente) 
Jacky Vincent - guitarra, vocal de apoio (2009-presente) 
Derek Jones - guitarra, vocal de apoio (2010-presente) 
Ryan Seaman - bateria (2011-presente) 
Mika Horiuchi - baixo (2011-presente) 

Ex-membros: 
Scott Gee - bateria (2010-2011) 
Oskar Garcia - bateria (2009-2010) 
Nason Schoeffler - baixo, vocal de apoio (2008-2011) 
Anthony Avila - guitarra (2008-2009) 
Nick Rich - bateria, vocal de apoio (2008-2009) 
Gilbert Catalano - guitarra, vocal de apoio (2008-2009) 

Fotos aew galera:








E a musica que indico e:
e isso ai por hj bjus

Bless The Fall


Bless The Fall Formação atual:

Beau Bokan(Vocal)

Eric Lambert(Guitarra Principal, Backing Vocals)

Jared Warth(Baixo, Berros)

Matt Traynor (Bateria)

Elliot Gruenberg(Guitarra Ritmica/provisório)

sábado, 14 de abril de 2012

screamo


Screamo é um estilomusicalsurgindo no início dosanos 90. Bastante agressivo e intenso, suas principais características são as batidas rápidas, guitarras harmônicas e rápidas e por conter muitos gritos(scream). O nome origina-se de Scream'o'Rama que significa "berro o tempo todo", em comparação com as bandas de outros estilos que surgiam na época. Têm raízes melódicas e pode alternar partes guturais e agressivas com levadas mais compassadas ou lentas. Às vezes é confundido com Metalcore ou até mesmo com Death Metal pelas técnicas de berros, pois os dois estilos utilizam a técnica "drive" ou "throating" nos vocais.



Atualmente, o "screamo moderno" ainda conta com várias bandas inspiradas nas cenas de Nova York e da California no inicio dos anos 90. Bandas como CITY OF CATERPILLAR surgiram nos Estados Unidos no começo dos anos 2000. E além disso, o screamo se expandiu e hoje abrange boa parte da cena underground do mundo todo. Como no Japão, onde existe a banda ENVY Da Itália surgiu o LA QUIETE e da França a banda AMANDA WOODWARD.
veja as bandas que eu indico:

Escape The Fate  1Blessthefall
dica de musica:



emo vs. scence


Emo (para a língua portuguesa do ingles emo, pronuncia-se de forma purista  Emocore (do inglês, pronuncia-se de forma purista AFI[iːmoʊˈkɔr], "iimoucór") é um gênero musical pertencente ao rock tipicamente caracterizado pela musicalidade melódica e expressiva, e por vezes letras confessionais.
Originou-se entre o hardcore punk em meados de 1980, onde era conhecido como "emotional hardcore" ou "emocore" e cujas bandas pioneiras foram Rites e embrace, parte de uma primeira cena do Post hardcore (gênero musical que surgiu das mesmas origens que o Emo) conhecida como Revolution Summer. Como o estilo contemporâneo foi ecoado por bandas de Punk rock estadunidense, seus som e significado mudaram e se transformaram com a mistura ao Indie rock e sua entrada como um subgênero do mesmo, no início de 1990, por grupos como, Jawbreaker, . Até meados dos anos 1990 numerosos actos emo surgiram a partir do meio-oeste e da região central dos USA, e várias gravadoras independentes começaram a se especializar no gênero.
O Emo entrou na cultura popular no início da década de 2000 com o sucesso de dashboard Confesional  l e da emergência do subgênero "Screamo". Nos últimos anos, o "emo" tem sido aplicado por críticos e jornalistas para uma variedade de artistas, incluindo as bandas com grande popularidade e actos premiados, e grupos com diferentes estilos e sons, especialmente o POP PUNK de Simple PlanGood CharlotteFall Out BoyPanic! at the Disco e vários outros, fugindo à tradicional definição de 'Hardcore punk emocional' e seus derivados diretos (como foi o caso da maioria dos grupos classificados como Emo antes do Século XXI).
My Chemical Romance, Coheed and Cambria, Thursday, Matchbook Romance e Saosin são exemplos de bandas relativamente modernas com influências – desconsideráveis a parcas, moderadas dependendo do álbum – do que era Emo nos anos 90 e do que era Post-hardcore nos anos 80, e que atingiram considerável popularidade. Ao contrário do que se pensa no senso-comum, o gênero musical Emo não está "morto", ao menos nos Estados Unidos, com várias bandas mainstream de emo-pop e seus fãs ainda sendo ativos — isso sem falar nas bandas indie emo (uma das formas mais puristas, tradicionais, do gênero) de pequena popularidade que continuam a surgir na cena underground do dito país até hoje, na década de 2010. Entretanto, a subcultura Emo dos anos 2000 bem como vestuário e estereótipos emocionais a ela associados saíram de moda no começo da década de 2010.
algumas regras de como um Emo deve se  comportar " 

01- Nunca admita que você é emo, por que os emos que admitem ser emos são considerados posers de emo, que é pior que ser emo ( se é que existe coisa pior ).


02- Use roupas de velhos e de crianças de cinco anos de idade, misture camisas polos, com listras, coletes, suéter.Essas coisas fora de moda. ( E olha que os emos falam que estão na moda )


03- Mesmo estando feliz, se mostre triste para todo mundo ficar com pena de você.


04- Se perguntarem se você é emo, diga que é HC, essa é a desculpa de todos emos.


05- Dê uma de maníaco depressivo sem ter depressão.


06- Faça um escândalo por qualquer coisa.


07- Fofoque.


08- Se humilhe por bobagens. ( como chicletes ou ainda por um beijo de um amigo. )


09- Nunca use violência contra ninguém, apanhe e agradeça por isso fazer essas coisas trouxas ai....

emo

emo nao e a msm coisa que scence kids
diferença:
EMOS:
Acho que a maioria sabe como são os Emos, mas pra quem não sabe , são pessoas emocionais, que curtem hardcore melódico, screamo, etc. 
Geralmente se vestem muito de preto e branco, usam franjas retas ou tapando um olho, munhequeiras, Calças Skinny, All Stars, Enfim. Muitos confundem os Emos com os Góticos, Outros dizem que os Góticos são os pais dos Emos (huahuahuah... =D). Na verdade os Góticos e os Emos apenas são parecidos no jeito sentimental .

SCENE KIDS:
Lá no Reino Unido surgiu uma Tribo muito antes dos Emos aparecerem aki no Brasil, Eles se intitulavam “Scene Kids” ( Crianças na Cena) .Na verdade, essa tribo não tem muita ideologia. As Scene Girls e Scene Boys costumam usar roupas e acessórios muito coloridos, Cabelos bem armados e com várias cores, Stripped Hair & Leopard Hair, Usam muitos acessórios do Gloomy Bear, Hello Kitty. A intenção deles eh “Ser a Cena”. Eles tentam freneticamente alcançar a popularidade na internet através do MySpace e do VampireFreaks.
fotos de scence:

*----* amendobobos*-----*