sábado, 24 de novembro de 2012
Eu odeio ser desprezada. Eu odeio quando eu faço o meu melhor, e ninguém
reconhece. Eu odeio quando não sentem a minha falta, odeio quando
esquecem de mim. Odeio quando me deixam sozinha, odeio quando não me dão
valor, odeio não ser o que as pessoas esperam que eu seja. Odeio não
ser importante pra quem é importante pra mim.
segunda-feira, 5 de novembro de 2012
Meu tipo preferido de gente é aquela que
espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança
qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá
correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não
planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede
desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito
sincera, mas sabe qu
ando e como falar,
aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama,
que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta
piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um
almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir,
que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que
não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente!
Assinar:
Postagens (Atom)

