sábado, 24 de novembro de 2012

Eu odeio ser desprezada. Eu odeio quando eu faço o meu melhor, e ninguém reconhece. Eu odeio quando não sentem a minha falta, odeio quando esquecem de mim. Odeio quando me deixam sozinha, odeio quando não me dão valor, odeio não ser o que as pessoas esperam que eu seja. Odeio não ser importante pra quem é importante pra mim.


Eu quero ficar deitada com você, no frio, com um monte de cobertas e a tv desligada. O som dos nossos sussurros e risadas já seria o bastante. Eu quero um fim de tarde com você. Eu quero um amanhecer com você.
Eu quero ficar deitada com você, no frio, com um monte de cobertas e a tv desligada. O som dos nossos sussurros e risadas já seria o bastante. Eu quero um fim de tarde com você. Eu quero um amanhecer com você.



Quando você diz “Eu te amo”, você esta fazendo uma promessa com o coração de alguém. Tente honrá-lo.
Clarice Lispector
Nem sempre vai estar tudo bem. Então, aproveite enquanto estiver.

segunda-feira, 5 de novembro de 2012

A liberdade não consiste só em seguir a sua própria vontade, mas às vezes também em fugir dela.
Eu tenho medos bobos e coragens absurdas.
Meu tipo preferido de gente é aquela que espirra engraçado, que ri com a mão na barriga, que canta e dança qualquer música. Aquele tipo de gente que tropeça e finge que tá correndo, que sai de pijama na rua, que acorda rindo. Gente que não planeja tudo. Gente que pede licença, que diz “obrigado”, que pede desculpas, que chora assistindo filme. Aquele tipo de gente que é muito sincera, mas sabe qu
ando e como falar, aquele que conversa olhando nos olhos. Aquela gente que diz que te ama, que mexe no cabelo dos outros, que lê as coisas no elevador, que conta piada, que joga conversa fora, que te organiza uma festa surpresa, um almoço ou um jantar surpresa… Aquele tipo de gente que te faz sorrir, que te faz sentir importante, que se importa. Aquele tipo de gente que não tem vergonha de ser feliz. Gente que gosta de gente!