sábado, 7 de abril de 2012


Fui criado no vale, havia sombras e morte
Sai vivo, mas com cicatrizes que eu não posso esquecer
Esta criança volta pra escola, subjugado e tímido
Um órfão e um irmão e invisíveis pela maioria dos olhos

Eu não sei o que foi para um pedaço dele morrer
Levou um menino para a floresta, abateu-o com uma foice
Estampado no rosto uma impressão na sujeira
Você acha que o silêncio faz um bom homem converter?

Todos nós temos nossos horrores e nossos demônios para lutar
Mas como eu posso ganhar quando estou paralisado?
Eles rastejam em minha cama, enrolam seus dedos em volta da minha garganta
É isso que eu recebo pelas escolhas que eu fiz?

Deus me perdoe, por todos os meus pecados
Deus me perdoe, por tudo
Deus me perdoe, por todos os meus pecados
Deus me perdoe, Deus me perdoe

Não vá, eu não posso fazer isso sozinho
Não vá, eu não posso fazer isso sozinho
Me salve dos que me assombram à noite
Eu não posso viver comigo, então fique comigo esta noite

Não vá
Não vá

Se eu deixar você entrar, você só iria querer sair
Se eu te disser a verdade, você lutaria por uma mentira
Se eu derramar minhas entranhas
Farei uma bagunça, nós não poderemos limpar

Se você me seguir, você apenas ficará perdido
Se você tentar se aproximar, só vamos perder o contato
Mas você já sabe demais
E você não vai a lugar nenhum

Diga que você precisa de mim porque eu te amo tanto
Diga que você me ama porque eu preciso tanto de você
Diga que você precisa de mim porque eu te amo tanto
Diga que você nunca vai me deixar porque eu preciso tanto de você

Não vá, eu não posso fazer isso sozinho
Não vá, eu não posso fazer isso sozinho
Salve-me dos que me perseguem na noite
Eu não posso viver comigo, fique comigo esta noite

Não vá, eu não posso fazer isso sozinho
Não vá
Salve-me dos que me perseguem na noite
Eu não posso viver comigo, fique comigo esta noite

Não vá

Não vá, não vá
Não vá, não vá
Não vá (Diga que você me ama)
Não vá (Diga que você precisa de mim)
Não vá (Diga que você me ama)
Não vá (Diga que você precisa de mim)
Não vá (Diga que você me ama)
Não vá (Diga que você precisa de mim)
Não vá

Nenhum comentário:

Postar um comentário